Juiz de Fora: quatro são presos pela PCMG em operação contra o tráfico

Juiz de Fora: quatro são presos pela PCMG em operação contra o tráfico

Na noite de quinta-feira (7/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu quatro suspeitos, com idades entre 29 e 41 anos, pela prática de tráfico de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. As prisões foram efetuadas no interior de um hotel, onde estavam hospedados os investigados, durante operação deflagrada para combater a atividade criminosa. Na ocasião, foram apreendidos três barras de cocaína, dois papelotes de MD, oito pontos de LSD, haxixe, porção de maconha, balança de precisão, embalagem, celulares e dois carros avaliados em aproximadamente R$ 170 mil .

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, investigações apontaram que o armazenamento das drogas estaria sendo feito no quarto do estabelecimento. "Apuramos que eles [suspeitos] estavam hospedados em um hotel de luxo, na zona Sul da cidade, pois dois investigados vieram de São Paulo e os outros dois de Leopoldina", relata.

O delegado acrescenta que os paulistas - investigados por serem responsáveis pela venda dos entorpecentes - não conheciam a cidade, mas os mineiros, de Leopoldina, acabavam intermediando contatos entre eles e outros suspeitos de praticarem o tráfico de drogas em Juiz de Fora. "Eles estariam fazendo o armazenamento dos entorpecentes no quarto do hotel. Entre as drogas encontradas, foi apreendida cocaína peruana, com 95% de pureza, e que seria vendida a R$ 25 mil o quilo", conclui.

Após a ratificação dos flagrantes na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.