Enteado agride padrasto por não aceitar relacionamento com a mãe

Enteado agride padrasto por não aceitar relacionamento com a mãe

Um homem de 48 anos foi agredido pelo próprio enteado na noite desse sábado (26) no bairro da Grama, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele contou aos policiais que o filho da companheira não aceita o relacionamento entre eles, o que teria motivado a agressão. 

Segundo a vítima, quando chegava em casa por volta das 21h40, o jovem, que não teve a idade revelada, o aguardava escondido atrás do portão da casa. Quando ele abriu o portão para entrar, foi surpreendido pelo enteado que lhe desferiu garrafadas na cabeça, socos e chutes, antes de fugir.

Ferido, o homem ligou para a irmã para que o socorre até um pronto socorro. No atendimento, foi constatado um corte no supercílio, além de contusão na parte esquerda do rosto e lesão no músculo. O homem ficou internado para realizar uma cirurgia plástica devido à gravidade das lesões.

O autor das agressões não foi localizado pela polícia e a companheira da vítima não foi ouvida no boletim de ocorrência. O caso foi a cargo da 4ª Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.

Fonte: O Tempo