Rayka Andrade é destaque no Miss Brasil Gay 2023
Evento que aconteceu em Juiz de Fora, nesse último final de semana, teve como convidada especial a empresária e jornalista que vem conquistando o Brasil com seu nome e trabalho
Há treze anos, Rayka Andrade iniciou seu trabalho como Colunista Social, cobrindo grandes eventos para seu site www.raykaeventos.com, onde postava os cliques das maiores festas e eventos da Zona da Mata Mineira. Com o sucesso do site, Rayka decidiu criar sua revista impressa: a Revista Rayka. Com um amplo conteúdo e design moderno e bem elaborado, a Revista aborda diversos temas, entre eles, moda, saúde, viagens, decoração, gastronomia, fotografia, arquitetura, direito, etiqueta, música, tecnologia, carreira, marketing, além das grandes matérias de empreendedorismo e colunismo social.
Cada vez mais em ascendência, Rayka, que é Jornalista e Empresária, já vê seu nome sendo referência pelo seu trabalho em todo cenário do Brasil, sendo reconhecida, inclusive, por grandes famosos. E no último final de semana não foi diferente: Rayka Andrade, Empresária e Editora-Chefe da Revista Rayka, recebeu o convite como convidada especial e jurada no Miss Gay Brasil 2023, um evento de grande relevância dentro do cenário LGBTQIAP+.
O concurso Miss Brasil Gay – que elege o mais belo transformista do país – e o Rainbow Fest 2023 marcaram o calendário de eventos de Juiz de Fora no mês de agosto. O concurso, que aconteceu em Juiz de Fora/MG, último sábado (19), no Terrazzo Centro de Eventos, foi abrilhantado pela presença da cantora LEXA e, claro, as atrações principais: as misses estaduais que divulgaram a coroa de Miss Brasil Gay 2023. Capricho, zelo e muito investimento fizeram o show completo!
A representante do Espírito Santo, Muriel Lorensoni, foi eleita a Miss Brasil Gay 2023, esbanjando beleza e elegância; o segundo lugar foi de Paris Novaes, Miss Minas Gerais; conquistando o terceiro lugar, a Miss Piauí Lunna Mitchell garantiu seu lugar entre as Top 3 do concurso. Valentina Veiga, do Paraná, foi escolhida a Miss Simpatia.
Paralelamente ao Miss Brasil Gay, entre os dias 18 e 20 de agosto, o Rainbow Fest surpreendeu e encantou milhares de pessoas em Juiz de Fora, na Praça Antônio Carlos. Comemorando 25 anos de existência, o evento foi marcado por apresentações de drags, shows e mostra de cinema, que tiveram como objetivo destacar a importância do reconhecimento histórico da luta dos gays e na participação da construção de um mundo melhor, sem homofobia e preconceitos.
Para finalizar, Rayka comenta sobre ter seu nome atrelado ao evento e ter participado como jurada no Miss Brasil Gay 2023: “Sinto-me honrada e muito feliz em poder participar de uma noite mágica e muito especial. Candidatas de todo o Brasil sendo valorizadas e acolhidas de uma forma tão linda e genuína! Esse marco foi muito importante para minha vida e carreira, ser jurada em um evento reconhecido em todo o Brasil e no mundo, e poder ainda participar da escolha da Miss Brasil 2023 [...] Não priorizei apenas o quesito ´beleza´, mas também a oratória, desenvoltura e carisma, que são essenciais para a preparação de uma verdadeira Miss. Isso não tem preço! Sinto-me realizada de poder contribuir de alguma forma, afinal, ninguém escreve uma história sozinho!”, finaliza.
Rayka Andrade usa um vestido exclusivo de alta costura preparado pelo Atelier Bon’ Admirer, beleza por Jonas Sperandio e joias da L. Colli.