Petrobras lança edital para empresas de tecnologia e startups
A Petrobras lançou hoje (17) o segundo edital para aquisição de soluções inovadoras, que prevê investimento de até R$ 6 milhões em empresas de tecnologia e startups (empresas novas, que oferecem soluções inovadoras), A estatal busca novidades em áreas como inteligência artificial, tecnologias de inspeção e modelagem e simulação. As inscrições ficam abertas até 9 de setembro, e os projetos podem receber até R$ 1,6 milhão para desenvolvimento e testes das soluções em ambientes produtivos. Podem participar tanto empresas e instituições brasileiras quanto estrangeiras. A seleção inclui uma fase de mentoria técnica para aprimoramento do plano de trabalho e modelo de negócios. Os candidatos também precisam ser aprovados em um pitch day, no qual apresentam suas propostas para uma banca formada por gestores e especialistas da Petrobras. São avaliados nessa etapa critérios como o modelo de negócios, implantação da solução ao final do projeto, consistência e competitividade da proposta.
 
                                A Petrobras lançou hoje (17) o segundo edital para aquisição de soluções inovadoras, que prevê investimento de até R$ 6 milhões em empresas de tecnologia e startups (empresas novas, que oferecem soluções inovadoras), A estatal busca novidades em áreas como inteligência artificial, tecnologias de inspeção e modelagem e simulação.

As inscrições ficam abertas até 9 de setembro, e os projetos podem receber até R$ 1,6 milhão para desenvolvimento e testes das soluções em ambientes produtivos.
Podem participar tanto empresas e instituições brasileiras quanto estrangeiras. A seleção inclui uma fase de mentoria técnica para aprimoramento do plano de trabalho e modelo de negócios.
Os candidatos também precisam ser aprovados em um pitch day, no qual apresentam suas propostas para uma banca formada por gestores e especialistas da Petrobras. São avaliados nessa etapa critérios como o modelo de negócios, implantação da solução ao final do projeto, consistência e competitividade da proposta.
 
                        


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